quinta-feira, 5 de junho de 2014

Antes e Depois Gracyanne Barbosa

Não há como falar em musa fitness sem lembrar da Gracyanne Barbosa, não é mesmo? Uns dizem que ela está grande demais outros dizem que está linda, o fato que não podemos negar é que por trás desse "corpitcho" tem muita dieta e muita musculação.

Separamos aqui duas fotos antes e depois dela: ela sempre diz que iniciou na musculação por considerar-se muito magrinha e não parou mais, faz anos que não tempera nenhum alimento com sal e diz que em quase todas as suas refeições tem claras de ovos.

 Seu horário preferido para treinar é no período da manhã, geralmente bem cedo após o café da manhã, treina todos os dias. Dessa forma consegue isolar bem os grupos musculares, e dar o descanso necessário para que eles (músculos ) cresçam.

O que acharam do antes e depois dela? Inspirem-se pessoal, olha bem pra esse abdômen e pensa se você vai faltar a academia hoje... o frio não é desculpa hein? Coloca sua legging, levanta do sofá e vá se aquecer lá na esteira, com os alteres, etc. Não se consegue nada sem esforço, só engordar...rs. E você quem é sua musa inspiradora? Comenta aí gente, beijos!



2 comentários:

  1. Adorei sua postagem, já me senti até melhor ahah :P
    Ela é uma inspiração mesmo, independente do gosto das pessoas, ela é um exemplo de determinação , foco e para mim é um incentivo. Quem não admira é porque não sabe bem como funciona a vida de um atleta, pura ignorância mesmo. Parabéns pela postagem linda ;) AdoOorei :P Beijos da Wal. <3
    http://emnovoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Wal, que bom que gostou. Realmente não tem como negar que a Gracyanne é determinada, isso é fato.
    Bjs.

    ResponderExcluir