terça-feira, 3 de junho de 2014

Estilo : Olivia Palermo

Se eu tivesse que definí-la em uma palavra eu diria: chique, ou melhor chiquérrima. Ela é autêntica  e muito antenada, mas não é vítima da moda, muito pelo contrário, utiliza-a sempre a seu favor. Tem um estilo próprio, mistura looks clássicos com um toque sempre de modernidade. Separamos alguns de seus modelitos, vamos copiar?



Nessas três primeiras imagens podemos observar uma peça em comum: o blazer preto, no primeiro look, mais casual ela ousou misturando duas estampas(calça e sapato), nas outras duas combinações em ocasiões mais formais, chamou a minha atenção essa última, ela puxou um pouquinho a calça skinny até a canela, e caprichou nos acessórios.





Para os dias mais frios, colete, super tendência para o nosso inverno, sobretudo + meia-calça e bota, sobreposições, camisa e blazer e um jeans destroyed, e para finalizar um toque de cor com esse lindo casaco pink. O que acho bacana no modo de se vestir da Olívia é que apesar de ter várias marcas famosas à sua escolha, quando ela gosta, repete a roupa, usa de outras formas, como os três primeiros exemplos. E vocês, qual mais gostaram? Nós usaríamos todos... espie lá no seu guarda-roupa, reinvente, use o que você já tem... beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário