segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jaque Khury

Ficha técnica 

Nome completo: Jaqueline Khury
             Nacionalidade  Brasil
Idade: 30 anos
Peso X Altura: 55 kg X 1,70
Principais Trabalhos: BBB8 e Pânico na TV



A apresentadora Jaqueline, nasceu e foi criada no bairro do Tatuapé, na capital paulista. Sempre morou com os pais e com o irmão mais novo que é seu grande amigo. Cresceu tendo uma infância daquelas em que se brincava na rua com os amigos. Jaque sempre foi corinthiana roxa e muito “moleca”, na adolescência andava com os meninos e fazia bagunça.
Ainda criança, Jaque via mulheres lindas nas revistas e sonhava ser igual a elas. Foi preciso muita persistência para superar os primeiros “não” e conseguir trabalhar como modelo de campanhas publicitárias.
Com apenas 18 anos, Jaque conseguiu realizar seu primeiro grande sonho que era aparecer na televisão. Ela foi contratada pelo grupo de telefonia Vodafone da Itália para atuar em um comercial que veicularia por 1 ano em toda a Europa.
Depois do primeiro grande trabalho, outras propostas começaram a aparecer. Jaqueline já realizou mais de 150 comerciais para a televisão brasileira e internacional. Esta presente na lista da "Vip 100+ sexy do mundo" há 5 anos seguidos, já estampou mais de 25 capas de revistas nacionais. Seu currículo conta com participações em novelas como por exemplo "O Clone" e "Paraíso Tropical", ambas da Rede Globo.
No cinema, ela atuou no curta "Ensaio" de Márcio Salem e no longa "O Magnata" escrito pelo cantor Chorão e dirigido por Johnny Araújo. Porém, a apresentadora Jaque Khury somente passou a ser conhecida nacionalmente após o "Big Brother Brasil 8" da Rede Globo.
Jaqueline iniciou sua carreira como apresentadora no programa ao vivo e diário "Interligado" da RedeTV!. Devido ao sucesso de sua atuação no programa ela foi chamada para fazer parte do elenco do programa "Legendários" da Record.
Após um ano de trabalho na Record, Jaque voltou a RedeTV! para ser repórter especial do Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro, emplacando grandes matérias durante o evento de maior repercussão nacional. Em 2011 Jaque integrou o time do Panico na tv com matérias bem divertidas nos jogos do Corinthians.
Ultimamente, além da rotina de testes, ensaios fotográficos e gravações, Jaque esta produzindo conteudos para web e tv.
 


"Quanto mais você acreditar nos seus objetivos, mais depressa você conquistará o que deseja" - Jaque Khury



Antes: Final da gestação / Depois: 06 meses após o parto #ficadecaraamiga




Super Sarada !!!


Estilo Sereia


Corpão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário