terça-feira, 8 de julho de 2014

Peças curinga no guarda roupas

Olá meninas escolhemos hoje algumas peças que o Moda&Fit considera "curingas" no guarda roupa. Com elas você terá opções para ocasiões de trabalho, festa, encontros informais, enfim, vamos à elas:


 O blazer que falamos no post de ontem, você usa no trabalho com saia lápis, calça flare, jeans destroyed, legging, com salto, sem salto, é uma peça "tem que ter". Se for comprar um novo observe o caimento, tecido, acabamentos e o forro. Se você já tem, não importa a cor, a moda está super democrática, com os acessórios corretos você arrasa em qualquer lugar.
 Jeans destroyed, ainda não tem? Que tal fazer o seu? Sim, pegue aquela sua calça que está lá no canto sem uso e com uma lixa de parede, estilete e criatividade você tem uma calça "nova".Vale dar só uma desgastadinha ou rasgar bastante, depende do seu estilo. Combine-a com saltos e com a parte de cima mais sofisticada, para um estilo High-Low...
 Calça flare, branca, no jeans mais escuro, preta, é uma peça que combina com todo tipo de corpo, e sempre nos deixa elegantes. Deixe a barra da calça esconder quase todo o sapato, isso alongará sua silhueta, fazendo você parecer mais magra e alta.
 Camisas: serão usadas com as peças que postamos aqui, use sem medo com todas. Quando sair para comprá-la, atente para um tecido com bom caimento: chifon, seda, toque de seda, e as opções de uma cor só são sempre mais fáceis de combinar.
 Essa saia com babado na barra, saia sino, como quiserem chamar, está super em alta, e vai com você para um encontro informal até uma festa, só trocando os acessórios e combinações. Para a noite use com uma blusinha de renda, saltos, colares.
E por fim, o moletom que já falamos em outro post também, use com seu jeans destroyed, com saia e saltos altos e multiplique seus looks. Troque a bolsa por uma clutch, coloque aquele seu colar sofisticado que você até já esqueceu que tinha. Combine com o que você já tem. Use sua criatividade, customize suas roupas, a moda quem faz é você. Não compre roupas com pressa ou apenas para uma determinada ocasião, a chance de você nunca mais usar é grande. Compre consciente! Reciclando as suas roupas você ajuda o meio ambiente também, gera menos lixo e economiza. Beijos ... sigam-nos no Instagram http://instagram.com/modaefitblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário