POWr Social Media Icons

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Escondidinho de Carne





Escondidinho de Aipim e Carne Moída!!! 


(Nem tão escondidinho) 

Ingredientes:

Aipim cozido; 
Leite de arroz; 
Molho de carne moída (usei patinho moído, alho, cebola e tomates); 
Salsinha; 
Cebolinha. 


Passar o aipim cozido no processador com o leite de arroz até formar um creme denso. Depois é só montar as camadas: Uma camada de molho, uma camada de creme de aipim e finalizei com mais uma camada de molho e tempeirinhos verdes da minha hortinha! Assar por uns 25 minutos no forno!!! 

Naturalmente sem glúten e lactose!!! 

Da cintura pra cima ....

Olá meninas, tudo bem ? Hoje vamos falar um pouco sobre uma parte do nosso corpo que ás vezes deixamos de lado, costas, peito, bíceps, tríceps. Com que frequência você treina os membros superiores? Se é lá de vez em nunca,  tá na hora de rever seus conceitos. 

  • Sabe aquela dor nas costas que incomoda você? Pode ser muscular, trabalhando essa parte você a fortalece evitando alguns tipos de lesões que podem ocorrer no seu cotidiano.

  • Quer aumentar seus pesos nos agachamentos? Sem força na parte superior do corpo, você não suportará o peso de uma carga alta, nos ombros, por exemplo. Assim se não treinar direitinho superiores, logo a parte inferior que a gente dá tanta ênfase (glúteos e pernas), ficará estagnada, você não verá resultados significativos.

  • Exercitar a parte de cima também ajuda a manter a sua postura melhor, mais ereta... "é barriga pra dentro, peito pra fora", rs.

  • Nós mulheres acumulamos pouca gordura nessa parte do corpo, assim os resultados tendem a aparecer mais rápido, definição dos músculos mais visível.
  • Nos dias quentes, quando usamos uma regata, também não queremos ter aquele braço molenga, não é. O músculo do "tchauzinho" balançando ninguém merece. Vamos treinar tríceps também gente. 
  • E nada de matação hein, ai não vou fazer esse ou aquele exercício, faça todos que o seu professor recomendar, um exercício complementa o outro, e nenhum músculo deixará de ser trabalhado.E então, já foi treinar hoje? Bora lá, beijos.