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terça-feira, 22 de julho de 2014

Hard Core Ladies : Treino de Inferiores


Todas sabemos que o cotidiano de quase toda santa mulher é algo insano. Primeiro porque existe uma cobrança muito grande nas nossas costas, depois porque além de termos que dar conta do recado, ainda é preciso estar em dia com o espelho e com a beleza. Uma tarefa nada fácil não!?

Acompanhamos de perto o treino de duas amigas queridas, guerreiras, assim como nós, como você, que lutam diariamente pra ser o melhor e dar o melhor de tudo, principalmente pra família.
Vamos falar um pouquinho da  Vanea e da Vera. Elas levam a malhação a sério a três anos e o resultado, bem não preciso nem dizer né meninas, olhem só o corpitcho... #invejinha, rs. Também cuidam da alimentação, fazem algumas das nossas receitinhas Moda&Fit, e não descuidam não. Vamos ao treino:
















4 Séries de 12/10/8/6  aumentado a carga:
Agachamento livre
Leg 45
Hack
Extensora
Panturrilha

Abdominais em circuito :
Abdominal da Bola
Prancha
Prancha com movimento.

Agora algumas dúvidas:

1.Por que escolheram a musculação? E em quanto tempo começaram a perceber os resultados na aparência física?
R: Apenas pela questão estética. Os resultados mais aos poucos apareceram com seis meses, os maiores, com um ano de academia.

2.Desde o início fazem dieta?
R: Sim, os resultados são muito lentos sem dieta. Às vezes damos alguma escapada, mas logo voltamos à rotina. Temos o acompanhamento de uma nutricionista que faz alterações mensais conforme nossa necessidade.

3. Tomam suplementos, quais?
R: Sim, glutamina, Whey Protein, BCAA, Pré treino.

4. Fazem exercícios aeróbicos? 
R:Sim dependendo da fase do treino, (definição), fazemos 30 minutos após o treino de força. O treino é sazonal, em épocas do ano, inverno por exemplo, mais ganho de massa muscular, continua com a dieta mas, pode-se comer um pouquinho a mais de carboidratos e proteínas de qualidade, próximo do verão, fase de definição, poucos carboidratos, treinos intensos, cinco vezes por semana, e ainda exercício aeróbico.O treino é alterado pela personal de seis em seis semanas.

5.Musas fitness que inspiram vocês:
R: Várias, Érika Alk, Juju Salimeni, Eva Andressa, mas a que mais consideramos bonita sem tirar nem por é a Sabrina Sato.





Simplesmente Maravilhosas !!!